NOSSA EQUIPE
CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE OS INTEGRANTES DO COLÉGIO FAAG

A equipe do ColĂ©gio FAAG trabalha de maneira integrada, o que tem trazido inĂșmeros resultados positivos. Existe uma comunicação frequente com os pais atravĂ©s de reuniĂ”es, comunicados e emails. Todos no ColĂ©gio FAAG tem um Ășnico objetivo: o sucesso do aluno.

Corpo Administrativo:
Mantenedores: André Cortucci e Marcia Regina Vazzoler
Diretora PedagĂłgica: LĂșcia Helena AravĂ©chia de Oliveira
SecretĂĄrias AcadĂȘmicas: Denise Rodrigues Montanari Sanches, Edilene Azevedo de Souza, Amanda Cristina Calandria e Raquel Aparecida Rancura
Inspetora de Alunos: Marcia Helena Fernandes Mastelari
Biblioteca: Edilene Azevedo de Souza

Corpo Docente:
No ColĂ©gio FAAG o aluno tĂȘm, desde o 6Âș Ano do Ensino Fundamental, aulas de FĂ­sica, QuĂ­mica, Biologia, Espanhol e Aulas prĂĄticas no LaboratĂłrio de CiĂȘncias. AlĂ©m disso, algumas disciplinas sĂŁo subdivididas em frentes, sendo cada uma delas Ă© ministrada por um professor diferente.
LĂ­ngua Portuguesa: 02 frentes no Ensino Fundamental e 03 frentes no Ensino MĂ©dio
MatemĂĄtica: 03 frentes no Ensino Fundamental e 02 frentes no Ensino MĂ©dio
Biologia: 02 frentes no Ensino MĂ©dio