NOT√ćCIAS

Aluno Mateus Rodrigues é aprovado em Medicina
Ele estuda no Colégio FAAG desde o primeiro ano do Ensino Médio
15/11/2018

‚Äú√Č uma sensa√ß√£o indescrit√≠vel. Toda a dedica√ß√£o aos estudos valeu a pena. Cada hora diante do computador‚ÄĚ, ressalta Mateus Fernando Galego Rodrigues, aluno do Col√©gio FAAG e rec√©m-aprovado em Medicina na Unimar, em Mar√≠lia ‚Äď onde j√° se matriculou ‚Äď, e na Uninove, em Bauru. Aos 17 anos, o jovem entra para o seleto grupo de estudantes que conseguem ingressar no curso superior mais concorrido do Pa√≠s, seja qual for a institui√ß√£o.

O segredo para alcan√ßar o resultado, segundo ele, foi o foco, j√° na reta final para os vestibulares, nos assuntos mais abordados nas provas. ‚Äú√Č bem verdade que os professores do Col√©gio FAAG tamb√©m fizeram toda a diferen√ßa na minha prepara√ß√£o com aulas que realmente foram fundamentais para assimilar o conte√ļdo‚ÄĚ, acrescenta.

Mateus estuda no Colégio FAAG desde o primeiro ano do Ensino Médio e ainda prestará vestibular para Medicina na Unaerp, em Ribeirão Preto, e Famerp, em São José do Rio Preto. Na UEM, em Maringá (PR), fará a terceira fase do vestibular seriado de três anos, no qual disputa uma vaga para Engenharia Ambiental. Apesar desta possibilidade, pretende seguir carreira em Medicina e considera especializar-se em cardiologia, ortopedia ou cirurgia plástica.

‚ÄúEstou muito feliz por este momento. Tamb√©m me sinto grato por todo apoio do Col√©gio FAAG nesta fase de prepara√ß√£o. Tudo valeu a pena‚ÄĚ, sentencia Mateus.

Assessoria de imprensa