Colégio FAAG e For Kids Educacional firmam parceria
As duas maiores referências em Educação de Agudos firmam compromisso de Ensino
17/11/2021

O Colégio FAAG e o Colégio Educacional For Kids, as duas maiores referências em Educação de Agudos, firmaram parceria com o compromisso de oferecer um ensino ainda mais forte e de qualidade em TODAS as etapas da vida.

Agora, Agudos pode contar com mais uma grande opção para o melhor ensino de seu filho. Com a parceria Colégio FAAG + Colégio For Kids, o Agudense contará com uma grande estrutura também para alunos de 1º ao 5º Ano do Ensino Fundamental I.

"É comum identificarmos uma defasagem na aprendizagem de muitas crianças que chegam de outras escolas para o 6º Ano do Colégio FAAG e de outro lado, temos acompanhado o excelente trabalho que o Colégio For Kids realiza, com uma educação diferenciada e investimentos constantes na formação de seus professores e estagiários. Buscando solucionar essa lacuna, que havia entre  a Educação Infantil do Colégio For Kids e o 6º Ano do Colégio FAAG, pensamos em dar continuidade no ensino de 1º ao 5º Ano, firmando essa parceria forte", conta André Cortucci, mantenedor do Colégio FAAG que completa: "essa parceria busca dar uma continuidade no melhor ensino de Agudos, pois agora podemos oferecer um excelente ensino desde o Berçário até a Pós-Graduação, Mestrado e Doutorado".

Segundo Michelli Caputti, proprietária do Colégio For Kids, "Os alunos do 1º ao 5º Ano terão aulas no prédio da FAAG que já está sendo adequado para recebê-los e o material didático trabalhado será o Poliedro, um Sistema de Ensino de altíssimo nível e que já é utilizado do 6º Ano do Fundamental II à 3º Série do Médio no Colégio FAAG, assim os alunos terão uma continuidade no aprendizado e em seu desenvolvimento integral, além disso, os alunos contarão também com apoio do Espaço Clínico Catavento, que funciona dentro da FAAG prestando atendimento multidisciplinar, dando suporte ao aprendizado da criança".

Quer saber mais, então venha nos conhecer, entre em contato e agende sua visita.
Colégio FAAG: 14 3262-9400
WhatsApp: 14 99745-8726 ou 14 99137-7878