Reunião de Apresentação Gincana 2021
Saiba como vai funcionar a X Gincana Esportiva, Cultural e Social do Colégio FAAG
20/10/2021

No dia 23/10, próximo sábado, o Colégio FAAG realizará reunião para que sejam apresentadas as primeiras definições/propostas relacionadas à IX Gincana Esportiva, Cultural e Social. Para essa reunião foram convidados professores, pais e alunos, os quais se inscreverão através de formulário enviado por e-mail, essa confirmação se faz necessária para que possamos planejar a reunião da melhor maneira possível e em conjunto.

A novidade para o ano de 2021 é que não teremos três Equipes como em anos anteriores, quando os alunos eram divididos em Equipes Azul, Branca e Vermelha. Nesse ano todo o Colégio terá uma única Equipe que resultou da união dessas três. Além disso, a Gincana será estruturada com a participação dos alunos e assim eles estarão na condição de protagonistas.

Isso é o Colégio FAAG reconhecendo a importância da sua responsabilidade social, do quanto podemos fazer a diferença em nossa sociedade e além disso, trabalhando valores essenciais em nossa sociedade e que precisam ser evidenciados a cada dia.